Quiropraxia Takaki

Especialidades​​

Acupuntura

Terapia milenar originária da china, a Acupuntura consiste na aplicação de agulhas em pontos previamente mapeados e específicos do corpo para tratar doenças e promover saúde.

Estas agulhas são capazes de tratar uma ampla gama de doenças físicas e emocionais como, dores na coluna, dor de cabeça, sinusite, asma, ansiedade, depressão, insônia, gastrite entre outros, além de melhorar o sistema imunológico.

acupuncture-medical-treatment-2021-05-04-02-18-59-utc

Para quais problemas é indicada?

Além de ser uma técnica que reforça o sistema imunológico, a acupuntura auxilia em
problemas como:

• Problemas na boca como dor após extração de dente, gengivite e faringite;
  • Doenças respiratórias como sinusite, rinite, resfriado comum, asma ou bronquite;
  • Doença oftalmológicas como conjuntivite, catarata e miopia em crianças;
  • Problemas neurológicos como dor de cabeça ou enxaqueca;
  • Problemas gastrointestinais como excesso de acidez no estômago, úlcera duodenal, prisão de ventre ou diarréia;
  • Problemas ortopédicos como dor ciática, lombalgia ou artrite reumatoide;
  • Distúrbios de sono ou insônia.

Corpo e mente alinhados para uma vida sem dor

Tratamento global e personalizado porque o bem-estar é um investimento para a vida.

Quem pode receber o tratamento?

Qualquer pessoa pode receber um tratamento com acupuntura, mesmo em casos onde não há doença aparente ou queixas físicas.
A técnica pode inclusive ser aplicada em crianças, no caso delas o procedimento pode ser realizado com o uso de lasers, para evitar o medo das agulhas.
A acupuntura pode trazer benefícios também durante a gravidez, auxiliando na diminuição das variações hormonais, frequentes durante o período de gestação. Além de alivias dores nas costas e o desconforto causado pelo peso da barriga.

Enviar Whats